Plano Mensal

Com alguma dúvida? Entre em contato

REGRAS E PROCEDIMENTOS

– Ao finalizar a sua compra, nossa Equipe irá entrar em contato para formalizar a contratação do Plano escolhido.
– Serão agendados os Treinamentos e Implantações de acordo com o Plano contratado.
– Você receberá, por email e Whatsapp, o acesso ao Sistema contratado.
– Ao contratar um Plano, você terá direito ao Treinamento Inicial de 4 horas.
– A nossa Equipe de Analistas estará à disposição para: esclarecimentos, dúvidas ou Suporte na utilização das funções do Sistema.
– Nossos horários de atendimento: segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h e aos sábados das 8:00h às 13:00h.
– – Ao adquirir o Plano Mensal, você receberá o boleto de mensalidade no seu email, até 05 dias antes da data de vencimento.
– Sua fatura mensal poderá ser paga via boleto ou PIX.
– A renovação do contrato ocorrerá de forma automática e você receberá um email com 30 dias de antecedência com o comunicado sobre a renovação.
– Em caso de atraso no pagamento da sua mensalidade, o sistema será suspenso no décimo dia após a data do vencimento.
– Outras informações serão passadas pela nossa Equipe e se surgir alguma dúvida pode falar com a gente através dos nossos Canais de Atendimento.